quinta-feira, agosto 31, 2006

Muito obrigada!


Oi povas!
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que deram uma passadinha pelo meu blog, e contribuíram com algum comentário, seja por aqui ou pelo Orkut. Muito obrigada mesmo, fiquei super feliz!
Segundo, quero avisar que sumi por algum tempo por motivos de força maior, mas sempre que puder postarei, e espero que vocês continuem a comentar com muito carinho!
Que droga, estou tão cheia de trabalhos da facul pra fazer que naum tenho pensado em mais nada no momento...
Mesmo com alguns problemas na cabeça (não sei dizer se isso são exatamente problemas), não posso reclamar de nada no momento. Minha vida tomou um rumo maravilhoso nos últimos dois meses. Depois de quatro meses desempregada, comecei a trabalhar em um lugar maravilhoso, conheci pessoas maravilhosas, fiz novas amizades que tenho certeza que durarão por muito tempo, minhas notas da facul estão ótimas, consegui me livrar da DP do ano passado e, querendo ou não todos os trabalhos estão caminhando bem, embora algumas pessoas não contribuíram exatamente da forma como deveriam.
Realmente não posso reclamar de nada!
Só que estou completamente sem inspiração pra escrever!
Por isso vou terminando por aqui. Beijos a todos, quero ver muitos comentários hein?

Nenhum comentário: